Myspace

quarta-feira, 11 de abril de 2007

SÓ GOSTO DE TI

Heróis do Mar!!! Vocês lembram-se dos Heróis do Mar? É que há malta com vinte e poucos anos que se lembra!!!

Hoje lá no trabalho ouvi alguém, dos mais novos, a "hummmar" esta música e até me baralhou as ideias. É que eu já nem me lembrava deste maravilhoso grupo que marcou o nascer no Rock português nos anos 80.

Mais triste ainda é haver tão pouca informação disponível sobre eles. mas tudo bem, consegui a letra.


Só gosto de ti - Heróis do Mar

Sentado no queixo
E ver ao longe o mar
E a ponte sobre o Tejo...
Se é tão bonito...
É por causa de ti,
E deste meu desejo,
Afinal vale a pena,
Pensar em mais ninguém!


Refrão (2x)


Ali vai o paquete,
Aqui passa o navio,
Lá vão eles viajar,
Se tu aqui estivesses,
Gostavas como eu,
Gostavas de os ver passar...
Afinal vale a pena,
Pensar em mais ninguém!

Refrão (2x)

Lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá...

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também! (5x)


Gloriosos anos 80... Que saudade das saias com folhos, das cores laranja choque, verde alface ou amarelo limão, dos cabelos ripados "engessados" com laca, dascaneleiras de lã por cima das calças de lycra, das camisolas de lão multicolores com enchumaços de 5 cms...

Eu era linda nessa década... Agora é fatinho, camiseiro e salto alto todo o dia. Enfim, outros tempos.

Já agora os Heróis são:Rui Pregal da Cunha , Pedro Ayres Magalhães (actual Madredeus), Paulo Pedro Gonçalves , Carlos Maria Trindade e Tozé Almeida.


Recordem e entrem na onda

Neusa

1 comentário:

Anónimo disse...

E também há malta com 50 que se lembra.
Não gostava deles, mas sabia as letras. Ousaram ser diferentes e talvez tivessem pagado caro. Desapareceram. Puf.
Mas que o tempo da caneleiras era giro, lá isso era.
Tudo há-de voltar, se calhar até os Heróis do Mar.
Já surfei!!!!!!!!!!!