Myspace

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

BORN TO BE ALIVE

Então é assim. Houve alguém que pediu uma música... e sim senhora está no seu direito. Eu ía lá chegar mas a apressadinha bateu-me na curva.

De qualquer maneira a de hoje se calhar não lhe diz nada mas é para ela porque se trata de uma pessoa com quem eu partilhei já muita palhaçada do meu passado e muito nos rimos das maluqueiras dos nossos anos teenanager.

Será que conheces esta Ju???

Born to be alive - Patrick Hernandez

We were born to be alive
We were born to be alive

Born, born to be alive
(Won't you be alive)
You see you were born
Born, born
(Born to be alive)

People ask me why
I never find a place to stop
And settle down, down, down
But I never wanted all those things
People need to justify
Their lives, lives, lives

You see you were
Born, born, born to be alive
(Born to be alive)
You see you were
Born, born, born
(Born to be alive)
It's good to be alive
To be alive
To be alive

It's good to be alive
To be alive
To be alive

It's good to be alive

Time was on my side
When I was running down the street
It was so fine, fine, fine
A suitcase and an old guitar
And something new to occupy
My mind, mind, mind

You see you were born, born
Born to be alive
(Born to be alive)
You see you were born, born, born
(Born to be alive)
You see you were born, born
Born to be alive
(Born to be alive)
You see you were born, born, born
(Born to be alive)
You see you were born, born
Born to be alive
(Born to be alive)
You see you were born, born, born
(To be alive)
Born, born to be alive
(Born to be alive)
You see you were born, born, born
(Born to be alive)
Born, born to be alive

Patrick Hernandez, uma lindura de homem, ao tempo dele... Francês sabiam?

1979!!! Tinha 6 anos. Aprendi a dançar na minha sala com o meu irmão ao som de Born to be Alive. Aprendi a "falar" inglês com esta música. Usava com orgulho camisolas de lã de gola alta, jardineiras de bombazine com perna à boca de sino e cabelo escorrido com franja!!!

Na TV via o Franjinhas, a Heidi, o Marco, espreitava para ver o Planeta dos Macacos (muito à frente da minha idade). Brincava com berlindes, bonecas e carrinhos de rolamentos a descer a Rua de Sto. Amaro em Lisboa a alta velocidade. Ía ao Jardim da Estrela com o meu irmão a fazer cavalinhos no meu triciclo. maravilhosos tempos!!!!

E vocês, o que vos diz 1979? O final dos loucos anos 70, o princípio dos "sofisticados" anos 80?

Como sempre um miminho para as saudades: http://www.youtube.com/watch?v=a-aI1Ch39ZU


Entrem na onda!

Neusa

Sem comentários: