Myspace

segunda-feira, 5 de março de 2007

I FEEL GOOD

Desleixo, puro desleixo...

Há quase uma semana que não postava uma nova música. Sorry...

Sinto-me bem, "enxuta" e despreocupada, mas não devia... Fui deixando passar o tempo e depois dá nisto.

Por isso mesmo a música de hoje tinha de ser algo do género: Sinto-me bem!

E nada melhor que Mister James Brown, rei do Soul! Personalidade controversa mas uma voz naquele tom "bagaço" que eu confesso me atrai um pouco. Fetiche talvez.

Aqui fica

I FEEL GOOD
James Brown

Whoa-oa-oa! I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would, now
So good, so good, I got you

Whoa! I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

{ sax, two licks to bridge }

When I hold you in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love won't do you no harm

and I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

{ sax, two licks to bridge }

When I hold you in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love can't do me no harm

and I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, well I got you

Whoa! I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would
So good, so good, 'cause I got you
So good, so good, 'cause I got you
So good, so good, 'cause I got you

A música é bem antiga, velhota digamos. Bem antes de eu nascer e até o meu prórpio Big Brother tinha apenas 1 ano, 1965. Mas cresci a ouvi-la com frequência e sempre a tentar fazer aqueles trajeitos com as pernas tão característicos do interprete.

Vá lá, vão espreitar em http://www.youtube.com/watch?v=IWcNiebYGuo curtam o som e entrem no espírito Feell Good!


Entrem na onda
Neusa

Sem comentários: