Myspace

sexta-feira, 15 de junho de 2007

SUMMER HOLIDAY

Hoje está um dia tão cinzento, e sendo sexta-feira, ainda por cima em semana de tanta ponte, a maioria das pessoas estavam esperançadas no bom tempo para fazer aquela prainha...

Azar, vai continuar a chover no fim de semana.

E depois lembrei-me de uma música que me recorda aquela sensação boa de início de férias, da expectativa da praia, do sol, dos mergulhos, dos pirolitos bebidos a contragosto.

E recordei Sir Cliff Richard, um algarvio por via da adopção. Adopção da região pelo próprio, bem entendido. E lemrei-me desta música que imagino a ser escutada numa velhinha 4L, a ver o mar ali para os lados da Caparica. Bons velhos tempos... E eu tão nova ainda.

Aqui fica a recordação:

Summer Holiday - Cliff Richard

Were all going on a summer holiday.
No more working for a week or two.
Fun and laughter on a summer holiday.
No more worries for me and you.
For a week or two.

Were going where the sun shines brightly.
Were going where the sea is blue.
Weve seen it in the movies.
Now lets see if its true.

Everybody has a summer holiday
Doing things they always wanted to.
So were going on a summer holiday
To make our dreams come true
For me and you.


Para recordar o Sir mais algarvio da Britânia: http://www.cliffrichard.org/


Entrem nas ondas, "molhadas" pela chuvinha...
Neusa

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é impossível não comentar. Eu que o adoro à mais de 40 anos, de quem acho que sei tudo, canções inclusive, e de quem espero ainda ver mais um concerto. Sim, mais um porque o ano passado tive a maravilhosa prenda de o ver actuar em Manchester (já o tinha visto em Lisboa mas não é a mesma coisa); o Pavilhão completamente cheio de cotas e não só, homens e mulheres, e ele que vai fazer 50 anos de carreira em 2008, está na MAIOR. Aliás, no princípio do espectáculo ele diz que se sente com vinte tal anos e como tal vai comportar-se em conformidade; e desata aos pulos com uma energia que só visto.
Um vida dedicada à música, à religião, com poucas mulheres, pois pelos vistos nunca quis desiludir as suas fãs, tudo isto contado em biografia muito bem escrita que comprei em Edimburgo e que li sofregamente.
Uma voz doce e meiga, um sorriso bonito, um físico muito bem tratado (pratica ténis desde que namorou com uma tenista inglesa), por tudo isto ainda vende CD’s, os espectáculos ainda esgotam e, segundo ele, enquanto tudo isto acontecer ele irá cantando.
Bem hajas por te teres lembrado dele.